[ANSOL-geral]Re: [ANSOL-geral]Divulgação e Reunião

fsmunoz@netcabo.pt fsmunoz arroba netcabo.pt
Fri, 11 Jan 2002 00:21:04 -0000

Viva.

Espero que todos tenham tido um bom Natal e um bom Ano Novo.

Peço desculpa pela falta de participação durante as festas, ausentei-me
e comecei a mudei de emprego.

Em princípio qualquer dia está bom para mim... preciso apenas de saber com uma
semana de antecedência.

Abraços,

fsm
.