[ANSOL-geral]Patentes, EUCD & Lei Portuguesa

Fri, 22 Feb 2002 23:36:05 +0000

--0/kgSOzhNoDC5T3a

On Thu, Feb 21, 2002 at 02:04:13PM +0000, Rui Miguel Seabra wrote:
>=20
>=20
> Patentes de software: tiram a liberdade a alguem de fazer criacao
> intelectual, artistica e cientifica independente sobre uma area
> patenteada.

Acho que est=E1s a for=E7ar um bocado a coisa. A liberdade para fazer a cri=
a=E7=E3o
existe, de tal modo que foi aceite uma patente. O que deixou de existir
foi a liberdade de a colocar no mercado, exportar, ... Mas isso j=E1 aconte=
ce
com todas as patentes que n=E3o s=E3o de software.

> Sim, ainda nao consegui ver o CDA. Podem apontar-me um url por favor?

http://www.gda.pt/legislacao_codigo.html

--0/kgSOzhNoDC5T3a

--0/kgSOzhNoDC5T3a--