[ANSOL-geral]Patentes, EUCD & Lei Portuguesa

João Mário Miranda jmiranda arroba explicacoes.com
Fri, 22 Feb 2002 01:09:34 +0000

Lopo de Almeida wrote:
> =

> Sobre as acções concretas e que se podem tomar eu sei que existe um=
a tipo de acção judicial que não implica custos.
> =

> Chama-se "Acção Popular" e já foi usada por causa da retirada do =
Cais das Colunas no Terreiro do Paço em Lisboa e em outras acções. Era bom pensar-se em algumas acções que realmente forcem o nosso Governo a vetar certas ideias europeístas que se querem instalar. Não sei se esta da "Acção Popular" se poderia usar, mas continuo na minha que não era má ideia cativar-se uns advogados para a ANSOL (e não contratá-los, porque o que se faz com gosto às vezes é feito melhor, mas nem sempre :).

Que tal trazer a ideia do OpenLaw para Portugal

http://eon.law.harvard.edu/openlaw/

?

--
joão