[ANSOL-geral]Patentes de Software e Eurolinux

Rui Miguel Seabra rms arroba multicert.com
21 Feb 2002 14:06:04 +0000

--=-If7YVaL/KxBRc1zmNTvx

On Thu, 2002-02-21 at 12:41, Ruben Leote Mendes wrote:
> [...]
> Directiva que legitimiza as patentes de software, sendo que esta Directiv=
> foi escrita originalmente por um funcion=E1rio da BSA (uma organiza=E7=E3=
o que
> defende o software propriet=E1rio e que dizem ser controlada pela Microso=
ft).
> O comunicado est=E1 aqui:
> http://petition.eurolinux.org/pr/pr17.html
> Aproveito para sugerir que a ANSOL se inscreva como membro do Eurolinux,=20
> seguindo os passos da APRIL, ASSOLI, HispaLinux, entre outras. O que acha=
m?

Por mim sou a favor disso.
Duas hipoteses:
  a) a comissao instaladora toma a liberdade de o fazer -- eu nao tenho
problemas com isto mas nao sei se e consensual ou se e sequer possivel
  b) temos de ter uma direccao eleita para tal.

Hugs, rms

| but it is very important that you do it -- Ghandi
+ So let's do it...?

--=-If7YVaL/KxBRc1zmNTvx

--=-If7YVaL/KxBRc1zmNTvx--