[ANSOL-geral]1 dia e 1 semana

Thu, 21 Feb 2002 12:53:27 +0000

--KuLpqunXa7jZSBt+

On Thu, Feb 21, 2002 at 12:18:48PM +0000, Vitor Domingos wrote:
>=20
> Falta 1 dia e 1 semana para a primeira assembleia geral da ANSOL.
> Como e' que estamos em termos de listas, de datas e de locais propostos p=
ara a mesma ?

Essa data =E9 irrealista. Faltam v=E1rias coisas para poder realizar-se a
assembleia geral:

* Decidir o local.
* Decidir a lista que concorre aos =F3rg=E3o sociais.
* Decidir o plano de actividades.
* Ter definido o Regulamento Interno para aprova=E7=E3o na AG (estou a trab=
alhar
  nisso. Espero apresentar uma proposta durante o fim de semana).
* Divulgar com alguma anteced=EAncia pelos meios habituais.

A data que eu proponho =E9 dia 23 de Mar=E7o, que =E9 uma semana ap=F3s as =
elei=E7=F5es
legislativas.=20

--KuLpqunXa7jZSBt+

--KuLpqunXa7jZSBt+--