[ANSOL-geral] As Organizacoes Colectivas e a ANSOL

rleite@nocturno.org rleite arroba nocturno.org
Sun, 17 Feb 2002 23:45:12 +0000

--FCuugMFkClbJLl1L

On Fri, Feb 15, 2002 at 09:53:19PM +0000, Ruben Leote Mendes wrote:
> [...]
listas para os org=E3os da ANSOL, nem haver um projecto de ac=E7=E3o defini=
do. Se houver n=E3o encontrei.
> [...]
> volunt=E1rios. Vou aguardar mais uns dias e depois vou passar ao m=E9todo=
 de
> contactar as pessoas pessoalmente pois normalmente d=E1 melhores resultad=
os. :)
>=20
> Quanto ao projecto de ac=E7=E3o, ou plano de actividades ou como lhe quei=
ram
> chamar, acho que existem v=E1rias propostas dispersas por v=E1rias mensag=
ens
> mas acho que deveria ser tema para debate aqui na lista.
i ainda convocada. Era para 3 de Mar=E7o, n=E3o era?
> [...]
esse
> problema n=E3o se coloca. Digo eu, mas eu NSA (N=E3o Sou Advogado :).
> De qualquer maneira temos de fazer uma "convocat=F3ria" com uma certa=20
> anteced=EAncia de modo a dar tempo de divulgar pelos meios habituais.
> Tamb=E9m ainda n=E3o se decidiu o local da assembleia. Come=E7o a pensar =
que a data=20
> marcada =E9 irrealista e que se deveria adiar para mais tarde.
>=20
> --=20
> R=FAben Leote Mendes - ruben arroba nocturno.org

Ol=E1!=20

Estive durante bastante tempo ausente da lista de discuss=E3o por motivos=
=20
escolares (algo que se vai repetir l=E1 para Junho/Julho e, se houver azar,=
 em
Setembro) e por isso tenho algumas coisas em atraso para responder.

Quanto aos volunt=E1rios para os =F3rg=E3os sociais eu estou dispon=EDvel p=
ara integrar
o Conselho Fiscal ou a Mesa da Assembleia em qualquer cargo.=20

N=E3o me disponibilizo para a Direc=E7=E3o porque para isso =E9 necess=E1ri=
o estar dispon=EDvel
em qualquer altura. Ora em =E9pocas de exames =E9 bastante dif=EDcil para m=
im fazer outra
coisa que n=E3o seja estudar... :-|=20
No entanto, se n=E3o existirem volunt=E1rios suficientes eu estou dispon=ED=
vel para ajudar
mas sujeito a algumas restri=E7=F5es nessas alturas do ano.

Quanto aos outros assuntos vou estar a ler mail e devem seguir respostas nos
pr=F3ximos dias. No que toca ao assunto dos logotipos tamb=E9m s=F3 posso d=
ar opini=F5es
uma vez que o jeito para desenhar =E9 muito reduzido.

Cumprimentos,
Rui Leite

--
Rui Leite