[ANSOL-geral]Logotipo e design

João Miguel Neves joao arroba silvaneves.org
08 Feb 2002 11:37:16 +0000

--=-/EJeVjZqR89mh5SrA2Jo

On Sex, 2002-02-08 at 00:24, Lopo de Almeida wrote:
> Pois! Eu sou programador e j=E1 ando nisto dos Websites h=E1 seis anos e =
digo-te que, para a maioria dos webdesigners =E9 bom avisar.
> J=E1 agora, n=E3o sei porque criticas. O vosso site passa no HTML 4.0, ma=
s chumba no teste "W3C WCAG 1.0".
>=20
> "This page does not yet meet the requirements for Bobby AAA Approved stat=
us. To be Bobby AAA Approved, a page must pass all of the Priority 1,2 and =
3 accessibility checkpoints established in W3C Web Content Accessibility Gu=
idelines 1.0. For more information on the report, please read http://bobby.=
cast.org/bobby/html/en/readreport.jsp" in Bobby (http://bobby.cast.org).
>=20
Pensas que =E9s o primeiro a pensar nisto ? :) O site da ANSOL j=E1 foi
passado pelo Bobby. Se reparares bem os items de prioridade 1 n=E3o se
aplicam ao site da ANSOL (existe uma raz=E3o para todos come=E7arem por
"if").

At=E9 agora ignorei os outros, porque estou mais preocupado com o conte=FAd=
do site e outras coisas. Mas se quiseres sugerir/fazer
modifica=E7=F5es/melhoramentos, o manual est=E1 em
http://ansol.org/docs/manual.pt.html e a malta est=E1 sempre dispon=EDvel
para receber ajuda.

--=20
						Joao Miguel Neves