[ANSOL-geral]Ainda acerca do logotipo

Lopo de Almeida Lopo de Almeida" <lopo.almeida arroba sitaar.com
Fri, 8 Feb 2002 00:45:26 -0000

Boas noites!

Como o João Miguel disse que aqui havia alguns problemas com o trabalho que se estava a fazer eu vim confirmar.
Li os comentários e vi alguns logotipos propostos que têm alguns problemas.

1. Sobre os logotipos:

Quando eu disse que o logo devia ser a duas cores e de preferência sem fundo eu tenho alguma razão.

Vocês só estão a pensar num logo bonitinho para o site.

Esquecem-se que vai ser necessário registar esse logotipo e suas variantes, e que após isso ficamos mesmo agarrados ao que se escolher.
Esquecem-se dos custos de impressão de material de papelaria (quanto mais cores e mais mancha pior).
Esquecem-se que esse logotipo tem de ser muito reduzido para "botões/banners".

2. Sobre o resto:

Se não querem a boa vontade de quem sabe. tudo bem. Li algumas coisas que me chocaram mesmo.

Que é que queriam que eu dissesse sobre o site? Que está bom?
Bom está o do GNOME (para só falar de GNU). Bom está o da Ximian (para falar dos mesmos).
Do logo? Queriam que dissesse que estava razoável? Só se fosse para se rirem de mim.

A cada um a sua arte. Eles, ao menos, não têm a mania que são programadores.

Abraços,

Lopo

---
ESTE E-MAIL FOI CERTIFICADO COM ANTI-VIRUS :)
This e-mail was certified with an anti-virus :)