[ANSOL-geral]Liberdade!

Vitor Domingos vd arroba paradigma.co.pt
Thu, 7 Feb 2002 11:38:49 +0000

E que tal limitar a associacao 'as coisas mais basicas que todas as assoiacoes podem ter e fazer ?

Nao colocar a carroca 'a frente dos bois, mas tambem nao ficar parados no tempo.
Se e' que estas a perceber..

Durante x tempo utilizar o mais comum de todos os maios, a forma presencial, para voto.
E assim sempre se pode ganhar alguns debates e por sua vez notoriadade na sociedade civil.

E' tudo muito bonito, votar electronicamente e fazer reunioes virtuais, mas (estou a falar apenas por mim) ainda e' melhor ter as pessoas 'a frente para se poder falar/discutir/argumentar.

A meu ver, a votacao electronica serviria para por exemplo, votar no logotipo (pex) e nao em ideias, pessoas ou accoes/medidas.

Vitor Domingos