[ANSOL-geral]Logotipo

Jose' Sebrosa sebrosa arroba artenumerica.com
Wed, 06 Feb 2002 16:44:56 +0000

Vitor Domingos wrote:

> Como disse, estou a desenvolver entao o logotipo para a Ansol.
>
> As varias fases podem-se encontrar aqui.
>
> http://paradigma.co.pt/ansol
>
> Espero ter ate' ao final do dia pelo menos umas 5 variacoes deste, bem como
> alguns novos.

Bestial!

Gosto do segundo (http://www.paradigma.co.pt/ansol/Image2.jpg) pela
simplicidade, e do ultimo (http://www.paradigma.co.pt/ansol/Image9.jpg) pela
riqueza.  O amarelo nao fica mal (talvez mais claro), mas ha' que ver como e'
que se degrada para preto em branco (com pontos a fazer um cinzento claro).

Nao gosto dos da manada... parece demasiado... bovideo!  Muuuuu...  :^)

Nao gosto da andorinha, pois e' muito complicada.  Se fosse possivel fazer uma
com poucos tracos...!

Cumps.,
Sebrosa