[ANSOL-geral]Logotipo

Filipe Maia fmaia arroba gmx.net
Wed, 6 Feb 2002 15:48:31 +0000

On Wed, 6 Feb 2002 15:40:21 -0000
"Vitor Domingos" <vd arroba paradigma.co.pt> wrote:

> heehe
>
> nao sera' por causa disso :)
> O mais importante e' os "tracos gerais" e nao o ingles :)

:)
No que respeita ao geral acho que os logotipos estão excelentes, principalmente o antepenúltimo e o último. Só tenho um pequeno reparo a fazer. No último logotipo acho que está a faltar um "de" a seguir à "Associação Nacional".

--
|  .''`.  | Filipe Maia                                          |