[ANSOL-geral]Logotipo

Rui Miguel Seabra rms arroba multicert.com
06 Feb 2002 14:21:52 +0000

--=-w6WHTPR58dheQ9tJxpZ/

On Wed, 2002-02-06 at 13:56, Vitor Domingos wrote:
> Como disse, estou a desenvolver entao o logotipo para a Ansol.
> As varias fases podem-se encontrar aqui.
> http://paradigma.co.pt/ansol

Viva,

Dos 3 que vi o que gosto mais ainda e do final, embora ainda precise de
uns retoques.

Apenas uns pequenos reparos:
 * o uso da cor deve ser minimal por motivos tipograficos
   pode ser impressao minha, mas quando ha ali cor parece-me haver
gradientes
 * nao se deviam colocar .'s na sigla, nao fica bem
 * somos associados da FSFE

Fora isto, provavelmente eu e que estou completamente esquecido deste
pequeno detalhe gramatical, mas caso esteja enganado por favor
corrijam-me: O uso de A ou AN nao depende apenas da 1a letra da proxima
palavra ser uma vogal mas de se ler como uma vogal no inicio: EFF ESS
EFF --> An FSFE Associate.  Como disse, posso estar ja esquecido em cujo
caso POR FAVOR corrijam-me para nao repetir o erro.

Um abraco, rms

| but it is very important that you do it -- Ghandi
+ So let's do it...?

--=-w6WHTPR58dheQ9tJxpZ/

--=-w6WHTPR58dheQ9tJxpZ/--