[ANSOL-geral]Liberdade!

Andre Esteves aife arroba netvisao.pt
Sun, 3 Feb 2002 00:32:48 -0500

Caros colegas de lista,

Penso que seria uma experiênçia interessante podermos criar na Ansol uma
assembleia virtual com votação electrónica utilizando o sistema de votação
electrónica GNU.FREE.

Gostaria de saber a vossa opinião do gráfico em que tenho trabalhado e que
segue associado a este ficheiro. Apesar da minha falta (óbvia) de jeito para
o desenho, creio que a composição pode transmitir melhor do que se trata do
software livre pelo menos que respeita a símbolos europeus...
Vossa opinião e sugestões por favor.

Obrigado,

André Esteves
"Se nas minhas investigações consegui maiores êxitos que os outros,
o facto deve-se  menos a uma capacidade intelectual superior do que
ao hábito de uma reflexão paciente"
Sir Isaac Newton
Por outras palavras:
Tens os miolos... Mas terás os hábitos de  trabalho?
André Esteves - aka StackBit - aife arroba netvisao.pt
|--  livre pensador ateista   --| '. : : .' |
|--  http://www.ateismo.net   --|  -`;P;´-  |
+venha conhecer o fruto proibido+ '.-: :-.' +
Se és ateu ou agnóstico e sentes falta dos teus pares, participa na lista
para ateus e agnósticos lusófonos: despertar arroba yahoogroups.br