[ANSOL-geral]Re: [ANSOL-geral][Final] Propostas de alteração d o projecto-lei

Carlos Baquero Moreno cbm arroba di.uminho.pt
Thu Dec 12 14:17:01 2002

On Thu, 12 Dec 2002, Jaime E . Villate wrote:

> Date: Thu, 12 Dec 2002 11:01:46 +0000
> From: Jaime E . Villate <villate arroba gnu.org>
> To: Carlos Baquero Moreno <cbm arroba di.uminho.pt>
> Cc: João Miguel Neves <joao arroba silvaneves.org>, ansol-geral arroba listas.ansol.o=
rg
> Subject: Re: [ANSOL-geral][Final] Propostas de alteração do projecto-=
lei

DF num URL

> Feito. http://www.ansol.org/politica/eucd-proposta.pt.ps
>
> João Miguel: convinha que colocasses lá a fonte Latex (como o mesmo
> "basename") e até uma versão PDF obtida com pdflatex.
>
> Jaime

Obrigado,

Acabei de lançar o artigo.

Já agora, os meus parabens a quem se deu ao trabalho de elaborar
comentários ao projecto de lei.

Partindo do princípio (e nada o parece negar) que há preocupação do
legislador em fazer uma lei equilibrada, é muito importanta que ele não
receba apenas comentários que defendam a perspectiva das editoras.
Doutro modo este poderia ficar com as mãos atadas após a consulta pública.

Carlos Baquero
Distributed Systems Group            Fax +351 25360 4471
University of Minho, Portugal        Voice +351 25360 4449
cbm arroba di.uminho.pt                     http://gsd.di.uminho.pt/cbm/