[ANSOL-geral][Final] Propostas de alteração do projecto-lei

Carlos Baquero Moreno cbm arroba di.uminho.pt
Thu Dec 12 09:47:01 2002

On 10 Dec 2002, João Miguel Neves wrote:

> Date: 10 Dec 2002 10:24:12 +0000
> From: João Miguel Neves <joao arroba silvaneves.org>
> To: ansol-geral arroba listas.ansol.org
> Subject: [ANSOL-geral][Final] Propostas de alteração do projecto-lei
>
> Em anexo estão as versões finais dos documentos que enviei ontem para=
> GDA. Foi enviado ontem à meia-noite e qualquer coisa depois de eu me
> lembrar que enviar uma carta registada com aviso de recepção em dia d=
> greve devia ser perto de impossível.
>
> De qualquer forma agradecessem-se quaisquer correcções a erros (podem
> servir para versões posteriores e no mínimo para prestar mais atenç=
> [...]

Estou a pensar em editar um artigo no Gildot a anunciar os documentos da
Ansol e da empresa do Ruben, pode ser que ajude a difundir a acção.

João, ou direcção da Ansol: Seria possível colocarem os PS ou PDF num URL
oficial vosso para que eu possa citar ?

Obrigado,

Carlos

Carlos Baquero
Distributed Systems Group            Fax +351 25360 4471
University of Minho, Portugal        Voice +351 25360 4449
cbm arroba di.uminho.pt                     http://gsd.di.uminho.pt/cbm/