[ANSOL-geral]FSF-Europe: recomendaçã o

J M Cerqueira Esteves jmce arroba artenumerica.com
Tue Apr 30 17:54:01 2002

Um amigo (thanks, LNG) chamou-me a atenção para o abaixo.  Há alguma
tradução em curso / resumo / desenvolvimento?  Talvez alguém esteja
mais preparado que eu para pelo menos submeter uma notícia sobre o assunto
para o Gildot...

Cumprimentos
                   JM

----- Forwarded message from "L. Nobre G." <nobre arroba pisco.cii.fc.ul.pt> -----
Provavelmente já sabias disto
mas como saiu hoje...
http://fsfeurope.org/documents/fp6/

Trata-se da
"Proposal for a Decision concerning the rules for the participation
of undertakings, research centres and universities and for the
dissemination of research results for the implementation of the European
Community framework programme 2002--2006"