Eu gosto mais desta... Re: [ANSOL-geral][ADVOCACY] Judge blocks route to GPL legal test case

João Miguel Neves joao arroba silvaneves.org
Thu Apr 25 09:05:01 2002

--=-QzdIauhhK/sk2EwfZC7v

On Qui, 2002-04-25 at 04:38, Vasco Figueira wrote:
> Viva,
>=20
>=20
> Uh?!
>=20
> Ela s=F3 poder=E1 fazer isso desde que mais ningu=E9m tenha uma c=F3pia d=
os
> ficheiros fonte que est=E3o sob GPL. Apenas poder=E1 reverter a GPLiza=E7=
=E3o se
> nunca tiver distribu=EDdo c=F3pias do programa.
>=20
> Ou ando enganado h=E1 anos?

Eles n=E3o podem reverter um software GPL para um n=E3o-GPL, mas nada o
obriga que uma vez distribu=EDdo um software sob a GPL tenham de o
distribuir sempre sob a GPL, ou mesmo, tenham de a distribuir.
--=20
						Jo=E3o Miguel Neves

--=-QzdIauhhK/sk2EwfZC7v

--=-QzdIauhhK/sk2EwfZC7v--