[ANSOL-geral]Re: Eu gosto mais desta...

André Esteves aife arroba netvisao.pt
Thu Apr 25 00:59:02 2002

Em Quarta, 24 de Abril de 2002 22:47, escreveste:

> Por incrivel que pareca, eu tambem :)
>
> Alguem ligado 'as lides das faculdades.
>
> Vou tentar entrar em contacto (leia-se mandar email ;) ) durante este fim
> de semana perlongado.

Também concordo. mas talvez seja bom ter cuidado com qual a faculdade que se
escolhe.

As faculdades de direito têm informalmente orientações políticas e lobbies
específicos. A faculdade de direito de lisboa, por exemplo, está ligada ao
PSD. (O que é óbvio no actual governo de 2 engºs agronomos e o resto de
advogados...)

lado positivo:
O que pode ser bom para chamar a atenção e pôr a coscuvilhice a funcionar.
Dando importância á nossa causa.

lado negativo:
As resposta é que poderão ser mais ou menos obfuscadas conforme os intereses
das pessoas com quem falarmos.
------

Mas falando em termos mais latos. Eu aproveitei bastante esta discussão,
porque pude ver que muitas das minhas ídeias da legislação e licenças estavam
erradas ou confusas. Creio que a confusão ainda é maior na maioria das
pessoas, externas a esta temática, e que se tornaria necessário criar uma FAQ
ou HOWTO sobre o assunto.

Será que se pode aproveitar algum do material desenvolvido para o lobbying?

Eu posso começar a FAQ.
-------

Um abraço para voçês todos, e desejando-vos amanhã um bom feriado.
Comemorem a liberdade!!! Aqui em Aveiro, o 25 de Abril é desprezado pelas
instituições (tb para a Paulette ter os votos que teve por aqui...)
O que se passou em França, com a passagem do Le Pen á 2ªvolta, fez-me lembrar
o maldito referendo do aborto, em que atravessei metade do país para
depositar o meu voto e ser desperdiçado por causa dos banhos dos outros...

Gela o sangue... No entanto, não esqueçamos as palavras de Thomas Jefferson:
" A liberdade trás consigo um preço, o da vigilânçia eterna"

De um homem livre,

André Esteves

P.S-> Acerca do concurso do logotipo, como ninguém avançou com a página, eu
vou tratar disso. Gostava de sugerir, substituir o actual logotipo na página
com um ponto de interrogação com um link para a página de concurso...
Tenho autorização?