[ANSOL-geral]Dossiers de ANSOL

Jaime E . Villate villate arroba gnu.org
Tue Apr 23 20:44:01 2002

Viva,

Estive a trabalhar hoje nos dossiers:

http://www.ansol.org/politica/eucd.pt.html
Corrigí varios erros de XHTML que impediam que a versão HTML fosse gerada.
Criei enlaces às referências no artigo e corrigí duas ou três grelhas que
descobrí.

http://www.ansol.org/politica/formatos-livres.pt.html
Escreví mais alguns parágrafos sobre a importância de usar formatos de texto
em vez de formatos gráficos, problemas dos formatos proprietários e patentes,
e a importância do registo histórico de versões. Proponho que seja criada uma
tabela no fim, com os formatos usados para documentação, indicando quais são
livres e quais são formatos de texto.

http://www.ansol.org/politica/index.html
Incluí enlaces para os dois dossiers que já existem e para os meus artigos no
JUP, que julgo bastante relevantes. Acho que 3 dossiers separados para falar
de instituições públicas, ensino público e investigação é um pouco
exagerado. Juntei os 3 em dois dossiers: o dossier das instituições públicas
pode já falar algo das escolas públicas e o dossier sobre o ensino julgo que é
melhor se for geral (ensino público e privado) e incluir investigação.
Se os dois dossiers crescerem muito, podemos voltar a separar em 3.

Jaime