[ANSOL-geral]loby

Vasco Figueira figueira arroba europe.com
Mon Apr 22 05:02:01 2002

Viva,

On Sat, 2002-04-20 at 23:15, Rui Miguel Silva Seabra wrote:

> Entao parece-me que esta na altura de escrever a todos estes nossos (e
> nao mandar email) a pedir uma audiencia, nao?
>
> Vamos comecar a discutir uma carta tipo para lhes mandar a pedir uma
> audiencia?

( ... dejá vu... )

Meus amigos, não vale a pena mandarmos mais cartinhas a pedir audiências
ou coisa que as valha. Isso já foi feito, tirando o senhor Ministro (por
muito que a ciência e ensino superior tenham directamente a ver com SL)
e o senhor do PCP. CDS/PP não chegámos a ter nenhum contacto.

O processo neste momento estagnou *pura e simplesmente* por falta de
documentação nossa criada. Neste momento estamos apenas à espera que os
dossiers fiquem prontos para que - então sim - que possamos preparar
toda as reuniões que já estão apalavradas.

O BE está à espera disso, bem como o Diogo Vasconcelos. Só faltam os
dossiers. Mais nada.

Ok?

Patentes? Como é? Quanto tempo?
EUCD, João, quando é que despachas isso?
Vasco, o teu dossier está quase, não é? Hum?!

Mais alguém quer trabalho?

Vasco Figueira