[ANSOL-geral]Processo de pagamento de Joia - Via NIB

Vitor Domingos vd arroba paradigma.co.pt
Tue Apr 16 17:45:02 2002

Depois de ver a pagina de inscricao no Minho Campus Party, pareceu-me relativamente simples a forma que eles possuem para se poder fazer pagar inscricoes, joias, cotas, whatever via web.

Faz-se uma inscricao via web...
Da'-se os dados necessarios.
Transfere-se para o NIB indicado..
e..

"Depois de tratado o pagamento deverá accionar a opção CONFIRMAÇÃO DA INSCRIÇÃO no menu INSCRIÇÃO. Aí deverá indicar o número da conta bancária a partir da qual fez a transferência e o nome do títular da mesma, ou o número da conta bancária a que diz respeito o cheque enviado e qual o banco a que pertence o cheque. Deverá também indicar o seu identificador (número do bilhete de identidade). Isso permitirá à organização identificar o pagamento e confirmar a reserva definitiva do lugar na Minho Campus Party."

Simples, nao ?
Ou esta'-me a escapar algo ?

Rui Leite, ainda estou 'a espera do que e' necessario saber-se relativamente a ivas, etc et al...

----
Cumprimentos,
Vitor Domingos
"Imagination is more important than knowledge."