[ANSOL-geral]Porque será...

André Esteves aife arroba netvisao.pt
Sat Apr 13 01:02:01 2002

Em Domingo, 14 de Abril de 2002 01:23, escreveste:
> ... que eu não reconheço no cartaz do concurso o logotipo da minha
> distribuição que também é software livre ?
>
> Bolas, como é que assim vou poder concorrer ?

Que distribuição? Nem toda a gente está engajada como tu... eu não passo de
um gajo com tempo entre as mãos... Não tenho os recursos que tu tens, nem me
posso dar a ares que tenho...

Se o logotipo da tua tua distribuição não está lá, é porque:

1º Não há muito espaço!! Só há aquele.. E o que queres que eu ponha lá? Tiro
o tux para pôr o quê? Tiro o Gnu para pôr o quê?

2º Foi o resultado da minha imaginação.... Não gostas diz OBJECTIVAMENTE do
que não gostas!!!!

Se está lá a debian é porque era o que estava á mão... Em vez de mandares
bocas desgarradas para as vaidades, podias sugerir alguma coisa!!!!

Queres por o logo do red hat? do mandrake? do suse? do quê? Eu até ponho
todos! Juntamente com a debian? Tudo bem.. mas podes dar alguma informação
relevante e construtiva??? Olá!?? Está alguém em casa????

> [...]
>
> Bem, esta deve ser mesmo uma das últimas mensagens para a lista.
> Pelo menos até ver mais bom senso e largura de horizontes e como nunca
> comunguei da máxima "se não os podes vencer, junta-te a eles", vou a
> banhos.
>
> Aliás, tenho que passar 8 horas por dia ocupado a dar o meu contributo
> caseiro para os melões em cima da mesa. Tenho a certeza que quando muitos
> daqui chegarem a esse dia, começam a ver os tais tons de cinzento a
> aparecer.
> Tenho a sorte de pôr melões na mesa, trabalhando com Linux e outro software

Blah Blah Blah Blah Blah....

Obrigado por fazê-lo á minha custa e do meu trabalho, não é com o meu
respeito com que ficas....

Não sou de equipas, nem de simpatias. O que é que eu te fiz?

O que é que o meu tempo e disponibilidade te fez para te ofender?
Puz o meu trabalho e o meu esforço para a avaliação de todos e é assim que me
tratas.?

Achas que eu sou um bonequinho telecomandado?

Tu é que pareces comandado pelos teus demónios interiores...

> Going to read-only mode...
>
> Mário Gamito

André Esteves