[ANSOL-geral]Peru: Microsoft vs Solftware Livre --> 0-1

Fri Apr 12 06:22:01 2002

--8/pVXlBMPtxfSuJG

On Thu, Apr 11, 2002 at 11:19:12PM +0100, Rui Miguel Silva Seabra wrote:
>=20
> Carta: http://www.gnu.org.pe/carta1.html
> Resposta: http://www.gnu.org.pe/rescon.html
>=20
> Um must! A resposta tambem serve para esclarecer muitas duvidas em
> respeito ao Software Livre e potencialidades de mercado. E quase uma FAQ
> de brutal qualidade.
>=20
> Parabens Dr. Edgar David Villanueva Nu=F1ez

Est=E1 de parab=E9ns sem d=FAvida alguma, assim como toda a equipa GNU Peru!

Na p=E1gina web deles encontram-se mais algumas p=E9rolas, como o texto de
[0] dois projectos de lei (um deles =E9 o que o Presidente da Microsoft e o
Dr. Nu=F1ez discutem, calculo eu), [1] um link para uma p=E1gina na Argenti=
na
onde listam outros projectos de lei propostos em v=E1rios pa=EDses, e uma
hilariante campanha de promo=E7=E3o chamada [2] "Quero que me ponham os cor=
nos".=20

A n=E3o perder! E a estudar com aten=E7=E3o para ver o que podemos usar por=
 c=E1!

P.S. O projecto de lei est=E1 sob a licen=E7a GPL.

[0] http://www.gnu.org.pe/proleyap.html
[1] http://www.grulic.org.ar/proposicion/doc/referencias.html
[2] http://www.gnu.org.pe/publignu.html

--8/pVXlBMPtxfSuJG