[ANSOL-geral]Convertendo os utilizadores ao software livre... alguns pensamentos...

Rui Miguel Silva Seabra rms arroba 1407.org
Thu Apr 11 22:15:02 2002

--=-xEejw+/aieLs8wr81tVd

Eu so fiz uma apresentacao no trabalho e vieram logo 2 tipos
perguntar-me o que precisavam apra comecar a instalar (tipo, espaco em
disco, para reservar na proxima reinstalacao etc...

Acho que vou organizar uma LIP la no trabalho :)

hugs, rms

ps: 2 parece pouco, mas isso faz mais ou menos 15% da audiencia :)