[ANSOL-geral]Regulamento do Logotipo

Luciano Miguel Ferreira Rocha strange arroba nsk.yi.org
Thu Apr 11 02:08:01 2002

On Thu, Apr 11, 2002 at 01:06:08AM +0100, Lopo de Almeida wrote:
> São produtores independentes que criaram as suas fontes e as disponib=
ilizam
> "Freeware".
Também as da Microsoft.

> Eu tenho a ideia de que o formato True Type também é da Adobe e é=
 um formato
> público. Estou errado?
Estás, o formato TrueType é da Microsoft. Pode ter sido baseado nos formatos
da Adobe (Type1, etc). Mas trata-se apenas dum formato diferente que
suporta o que é de esperar para uma fonte vectorial decente, incluido
ajudas para resoluções pequenas (não sei se o da Adobe tem isso).

No entanto, o formato é público (tanto quanto é o .wav, .bmp, etc).

Cumps,
Luciano Rocha

--
Luciano Rocha, strange arroba nsk.yi.org

The trouble with computers is that they do what you tell them, not what
you want.
                -- D. Cohen