[ANSOL-geral]Plano de acção imediato

Rui Leite rleite arroba nocturno.org
Wed Apr 10 22:36:01 2002

--=-Jvxsghl1dpOTg7mFTWIe

On Wed, 2002-04-10 at 18:48, Vitor Domingos wrote:
>=20
>=20
> Pagar IVA ?... de ?...=20
>=20
>=20
>=20
>=20
> Concordo plenamente! Contudo isto nao vem arrasar com o negocio do M.Gami=
to ? ;)
> Agora, como poderemos nos fazer cd's massivamente ?....
>=20

Este assunto do IVA n=E3o nos larga ;-) =C9 preciso lembrar que a isen=E7=
=E3o s=F3
se aplica caso n=E3o haja distor=E7=F5es na  concorre=EAncia. Ora se come=
=E7armos
a produzir CDs massivamente l=E1 vai esse pressuposto =E0s urtigas :-)

--=20
Rui M. Leite
<2 arroba 3 nocturno 1 rleite 4 ponto 5 org>

--=-Jvxsghl1dpOTg7mFTWIe

--=-Jvxsghl1dpOTg7mFTWIe--