[ANSOL-geral]Re: [ANSOL-geral]AVISO: O uso do chapéu GNU traz conseq uências sociais...

Jaime E. Villate villate arroba gnu.org
Wed Apr 10 19:07:02 2002

On Wed, Apr 10, 2002 at 12:28:21PM +0100, Vitor Domingos wrote:
> As duas coisas.
> Penso que existe mercado em portugal para nos (ansol) podermos vender m=
aterial "geek".

> Pode ir desde o bone ANSoL, 'a t-shirt ANSoL, e todo o material da FSF =
> GNU.
"ANSOL" e não ANSoL.

> Ps: "Algo" de algumas distros tambem encaixaria algum dinheiro..
> Estou-me a lembrar de tshirts redhat ou suse...
> Agora, nao sei se "isto" vai contra os estatutos e objectivos da associ=
acao.
> Podemos vender material ? .. Desde que seja com o intuito de o "lucro"
> reverter a favor da associacao para contrabalanciar as contas (aka prej=
uizo,
> ate' agora). Certo ?

Claro que sim, podemos e devemos começar a vender material pois enquandra-se
perfeitamente dentro dos nossos objectivos de divulgação do software livre. Mas
nada que faça referência a marcas comerciais como SUSE ou Redhat. Melhor
Debian, FSFE, April, ASSOLI, ADALA, ...

Jaime