[ANSOL-geral]Re: [ANSOL-geral]Centenário da lista

Hugo Nogueira hnogueira arroba april.org
Wed Apr 10 18:50:06 2002

> Reparei agora que atinjimos a barreira psicológica das 100 pessoas
> inscritas nesta lista. Ao todo são 112 emails inscritos, mas 12 deles=
 têm a
> entrega de mensagens desactivada, pelo que, se ninguém estiver a rece=
ber a
> lista em duplicado, temos uma centena de pessoas interessadas no softwa=
re
> livre em Portugal.

Tambem tinha reparado o aumento do numero de inscritos... tenho ums 200 mails
da lista que ainda nao li ;)

Mais de 100 pessoas é muito... penso que a APRIL tem menos inscritos à sua lista.
Mas tambem hà mais associaçoes (e listas) sobre o software livre (a AFUL por exemplo).
Mesmo assim, em relaçao à populaçao de Portugal é muito :-))

Um abraço ;)

Hugo.