[ANSOL-geral]Contas da associação

Jose' Sebrosa sebrosa arroba artenumerica.com
Wed Apr 10 14:52:01 2002

Rui Leite wrote:

> É que com folha de cálculo não se pode fazer recibos / facturas. =
Acho
> que por razões óbivas :-)

Tens a *certeza* disso?  De fonte oficial?  Qual e' a fonte?

Pergunto porque de facto nao sei.  Tentei saber uma vez e fiquei com a ideia de
que o que dizes e' apenas um boato muito bem espalhado, mas nao investiguei
ate' ao fim.

Pensando em termos de registos em papel, quais sao os requisitos dos livros de
recibos/facturas?  Se qualquer tipografia puder fazer um, nada nos impede de
fazer a nossa "tipografia" com uma folha de calculo...

Cumps.,
Sebrosa