[ANSOL-geral](NOTA: ) Actualização da lista de software

André Esteves aife arroba netvisao.pt
Mon Apr 8 22:58:01 2002

Caros membros da lista,

Neste momento foi procedida a uma actualização da lista de software livre
português. Mais 5 entradas foram introduzidas, e houve correcções e
rectificações várias.

A próxima fase será a de criação de uma secção de projectos participados.

Creio que há pelo menos um projecto de referência de que existe um
contribuinte de referência: O Klyx pelo António Abílio Matos.

O Nuno Sucena escreveu-me que também participa no desenvolvimento do Abiword.
No entanto desconheço o grau de empenhamento e contributo dele, o que me fez
levantar a questão que de de seguida vos apresento...

Preciso de ter um critério objectivo e claro para selecionar as entradas
nesta secção de projectos participados por portugueses.

Não quero desatar ás turras por alguém achar que devia estar lá, ou ser
acusado de reizinho, autoritário, manipulador, proprietário ou qualquer outro
adjectivo fascizante... : )

Propostas para o critério de entrada na secção de projectos livres
participados?

Os vossos comentários/opiniões/esclarecimentos, por favor.

Um abraço,

André Esteves