[ANSOL-geral]Re: [ANSOL-geral]Re: [ANSOL-geral]Re: [ANSOL-geral ] Alteração ao Regulamento Interno

Luciano Miguel Ferreira Rocha strange arroba nsk.yi.org
Sun Apr 7 05:47:03 2002

On Sun, Apr 07, 2002 at 05:39:07AM +0100, Ruben Leote Mendes wrote:

> O que garante a validade legal dos documentos são as assinaturas
> tradicionais no papel.
>
> A (minha) ideia das assinaturas digitais não é tanto para a validad=
e legal,
> mas sim para dar a hipótese das pessoas verificarem a autenticidade d=
> documento sem terem de se deslocar à sede da associação para cons=
ultar as
> actas em papel.
Era dessa "autenticidade" de que falava. Poucos se darão ao trabalho de
procurar as actas em papel físico quando este se encontra disponível no
site. E assim, conforme as assinaturas necessárias na acta, também esse
documento deveria ter as mesmas assinaturas (mas digitais), ou uma apenas
em que para ser aplicada obrigasse à participação de todos os assinantes.

Claro, estou apenas a ser paranóico.

Cumps
Luciano Rocha

--
Luciano Rocha, strange arroba nsk.yi.org

The trouble with computers is that they do what you tell them, not what
you want.
                -- D. Cohen