[ANSOL-geral]Re: [ANSOL-geral]Re: [ANSOL-geral] Alteração ao Regulamento Interno

Luciano Miguel Ferreira Rocha strange arroba nsk.yi.org
Sat, 6 Apr 2002 21:45:58 +0100

On Fri, Apr 05, 2002 at 11:50:31PM +0100, Ruben Leote Mendes wrote:

> Como disse num mail anterior, acho que os documentos deviam ser assinad=
os
> pelas pessoas que constituem o órgão em causa. E até podem ser as=
sinados
> por terceiros que não faz mal nenhum e até me parece ser positivo.

Nada disso garante a validade ou oficialidade do documento.

--
Luciano Rocha, strange arroba nsk.yi.org

The trouble with computers is that they do what you tell them, not what
you want.
                -- D. Cohen