[ANSOL-geral] Alteração ao Regulamento Interno

Rui Miguel Silva Seabra rms arroba 1407.org
05 Apr 2002 10:41:18 +0100

--=-d1HhP/bX3+bSxDHeRCog

On Thu, 2002-04-04 at 03:58, Ruben Leote Mendes wrote:
> As altera=E7=F5es ao Regulamento Interno que foram votadas na AG j=E1 est=
=E3o no CVS.
> O Rui Seabra sugeriu-me que fosse gerada um MD5 do RI. Entretanto ocorreu=
-me
> que podiamos assinar digitalmente com o gpg todos os documentos e actas,
> al=E9m da respectiva assinatura tradicional.

Um md5 (assinado) basta.
E que assim garante-se a integridade do documento para quem o copia. O
facto de as assinaturas verificarem so garante que esta correcto, e nao
que e o que foi aprovado.

Hugs, rms

--=20
+ No matter how much you do, you never do enough -- unknown
+ Whatever you do will be insignificant,
| but it is very important that you do it -- Ghandi
+ So let's do it...?

--=-d1HhP/bX3+bSxDHeRCog

--=-d1HhP/bX3+bSxDHeRCog--