[ANSOL-geral]Regulamento concurso logotipo ansol

Diogo Santos Diogo Santos <Diogomcs arroba mail.pt>
Tue, 02 Apr 2002 14:20:01 +0100

 Olá a todos os membros da lista!

 Em primeiro lugar gostava de dar os meus parabens ao  André Esteves, pela
exelente organização do evento.

 João aqui vão as minhas proposta para alterações ao regulamento do concurso:
«4. O logotipo deve ser simples e de facil memorização e deverá de algum modo
fazer referencia a ANSOL.»
 Já agora convem que faça alusão ao Software Livre.

«8. A escolha do logotipo alem do item criativade e adequação ao tema, se dará
visando:
		8.1 Legibilidade
		8.2 Facilidade em redução/ampliação
		8.3 Boa capacidade na reprodução gráfica
		8.4 Boa visibilidade em monitores»

proponho tambem:
8.5 Facicilidade em ser modificado para adptar às necessidades, usando Software
Livre.

«12. Os trabalhos deverão ser enviados por correio electronico para o e-mail
xpto arroba ansol.org, contendo os seguintes elementos:
	Nome
	Data de Nascimento
	Morada
	Número de telefone
	Profissão»

 Acho que não precisamos de saber a profissão, mas já  dava jeito saber o
e-mail

 Fiquem bem!
--
10Mb na sua caixa de email gratuita no mail.pt
http://www.mail.pt