[ANSOL-geral]Fotos da AG

Jaime E. Villate villate arroba gnu.org
Mon, 1 Apr 2002 12:23:53 +0100

On Mon, Apr 01, 2002 at 12:06:07AM +0100, Rui Miguel Silva Seabra wrote:
> Alguns momentos altos destas fotos:
O Ruben fez uma boa reportagem gráfica.

> O Joao Fernandes (se nao me engano) quase nao aparece em Foto sem pose
> artistica :)
>   http://www.nocturno.org/ruben/ansol-fotos/IMG_0916.JPG (ao centro)
>   http://www.nocturno.org/ruben/ansol-fotos/IMG_0924.JPG (votando)
>   http://www.nocturno.org/ruben/ansol-fotos/IMG_0946.JPG
>   http://www.nocturno.org/ruben/ansol-fotos/IMG_0947.JPG (yeah man! 1)
>   http://www.nocturno.org/ruben/ansol-fotos/IMG_0950.JPG (yeah man! 2)
Gostei muito que o João tenha descoberto a ANSOL e tenha aderido como
sócio. Sendo o sócio mais jovem (16 anos, aluno do 10o ano) dá ao grupo um
toque de juventude e informalidade muito agradável.

> Potencial "socio honorario" (que ate fez participacoes, em que relembro=
:
> auf, e auf auf auf em particular) apoiado pela Sandra.
>   http://www.nocturno.org/ruben/ansol-fotos/IMG_0952.JPG
Agora já estás a ver porque eliminamos do regulamento interno a parte que
dizia que para ser sócio honorário era preciso ter prestado serviço relevante
ao software livre?

Em Debian (testing) tens:

cthumb - A program to generate themable Web picture albums
galrey - Command line image gallery generator. It also makes thumbnails.
gallery - a web-based photo album written in php
curator - Turn directories of images into static web content
webmagick - create gallery thumbnails for website

Um abraço,
Jaime