[ANSOL-geral]Fotos da AG

Rui Miguel Silva Seabra rms arroba 1407.org
01 Apr 2002 00:06:07 +0100

--=-6Cwn8rwA5CiE4hLE7sVs

Alguns momentos altos destas fotos:

JNeves vs resto :)
   Nao tenho medo a ninguem... quantos sao, quantos sao? :)
   http://www.nocturno.org/ruben/ansol-fotos/IMG_0928.JPG

O Joao Fernandes (se nao me engano) quase nao aparece em Foto sem pose
artistica :)
  http://www.nocturno.org/ruben/ansol-fotos/IMG_0916.JPG (ao centro)
  http://www.nocturno.org/ruben/ansol-fotos/IMG_0924.JPG (votando)
  http://www.nocturno.org/ruben/ansol-fotos/IMG_0946.JPG
  http://www.nocturno.org/ruben/ansol-fotos/IMG_0947.JPG (yeah man! 1)
  http://www.nocturno.org/ruben/ansol-fotos/IMG_0950.JPG (yeah man! 2)

Potencial "socio honorario" (que ate fez participacoes, em que relembro:
auf, e auf auf auf em particular) apoiado pela Sandra.
  http://www.nocturno.org/ruben/ansol-fotos/IMG_0952.JPG

O mesmo, mas num close-up adequado a um thriller...
  http://www.nocturno.org/ruben/ansol-fotos/IMG_0958.JPG

Hugs

On Mon, 2002-04-01 at 00:41, Ruben Leote Mendes wrote:
> Algumas foram auto-censuradas por falta de qualidade.
boo!

> Em princ=EDpio (algumas) delas estar=E3o dispon=EDveis na p=E1gina da ANS=
OL em breve.
> J=E1 agora, algu=E9m conhece algum programa (livre obviamente) para gerar=
 uma
> p=E1gina html com "thumbnails"?

http://freshmeat.net/search/?q=3Dthumbnail&section=3Dprojects

Hugs, rms

| but it is very important that you do it -- Ghandi
+ So let's do it...?

--=-6Cwn8rwA5CiE4hLE7sVs

--=-6Cwn8rwA5CiE4hLE7sVs--