[ANSOL-geral] RE: [ANSOL-geral] Re: [ANSOL-geral] Definição e Históriado Software Livre

Frederico.S.Muñoz Frederico.S.Munoz arroba seg-social.pt
Wed, 31 Oct 2001 14:22:06 -0000

(...)
> Sugiro começar por fazer uma revisão das traduções ao
> brasileiro que há no
> site da FSF; se acharem que é possível fazer algumas
> alterações para que fique
> bem tanto em pt_br como em pt_pt, excelente; se não for
> assim, então posso
> abrir uma nova secção pt_pt em www.fsf.org. Para fazer
> alterações no site da
> FSF, basta pedir acesso aos webmasters ou enviar as
> alterações para mim o
> para alguem que tenha acesso.
>
> A seguir podemos fazer as páginas com apontadores para FSF e FSFE.

Ahhh, acerca disto.... há um tempo atrás falei com o coordenador brasileiro
de tradução das páginas WWW da FSF e fiquei de traduzir uma página... que já
traduzi, mas que entretanto me esqueci de enviar :P

Ainda bem que me lembras, tenho que recomeçar a traduzir ai tb... eu tive
uma curta conversa com ele e a situação era a seguinte: como havia ainda
muita coisa para traduzir e não havia assim muita gente envolvida
(principalmente portugueses) fazia-se tudo em conjunto; eventualmente iria
ser necessário ser criada uma distinção.

Um abraço,

fsm

--
Frederico S. Muñoz
Cap Gemini Ernst & Young : fmunoz arroba capgemini.pt

**
Ever noticed something? Unix comes with compilers. Windows comes with
Solitaire.
**
  -Adep