[ANSOL-geral] T-shirts e Pins FSFE

Frederico.S.Muñoz Frederico.S.Munoz arroba seg-social.pt
Wed, 31 Oct 2001 11:10:38 -0000

> Não tenho registo da tua confirmação. Vê por favor o meu
> último mail sobre
> este assunto.

OK, era capaz de jurar que tinha enviado a confirmação e que me tinhas
respondido :)

Devo ter confundido com alguma outra coisa; eu espero pela próxima vezada
(fico, sei lá, horrível de T-shirt larga, 'tá a ver?) :))))))

Sobra portanto uma t-shirt para algu«em que tenha demonstrado interesse
depois de mim... vai começar a caça aos timesamps dos mail ;)

Um abraço,

fsm
--
Frederico S. Muñoz
Cap Gemini Ernst & Young : fmunoz arroba capgemini.pt

**
Ever noticed something? Unix comes with compilers. Windows comes with
Solitaire.
**
  -Adep