[ANSOL-geral] T-shirts e Pins FSFE

Bruno Filipe Marques bmarq arroba elect.estv.ipv.pt
Mon, 29 Oct 2001 15:09:34 +0000

--------------C2CDEDA5CF9D282EDD8AA909

Ruben Leote Mendes wrote:

> Olá.
>
> Chegaram hoje as Tshirts e Pins da FSFE que gostaria de ter distribuído no
> Porto Cidade Tecnológica mas que obviamente não chegaram a tempo.
>
> Cada tshirt custou 15 EUR e cada pin custou 1,5 EUR. Todas as restantes
> despesas de transporte, taxas, etc... ficaram em 29.8 EUR. Fazendo uma
> distribuição proporcional deste custo pelas tshirts e pelos pins cheguei
> ao seguinte preço final:
>
> Tshirt = 17,4 EUR (3.490$00)
> Pins = 1,74 EUR (350$00)
>
> Relembro que os preços das tshirts já inclui o donativo para a FSFE.
> [...]

Rúben,
Eu acho que confirmei a minha encomenda.
De qqr forma, estou interessado numa T-Shirt e em 2 Pins. (tamanho penso que
era o M)
A minha opção para a recepção é a de envio por correio e o pagamento de tudo
por transferência bancária.

A minha morada de casa é

Bruno F. Marques
Rua das Mesuras, Bloco 6 - 3º Dto
3500-001 VISEU

A+, um abraço
Bruno

--
         |_"""_|
         (O) (o)

--------------C2CDEDA5CF9D282EDD8AA909

<!doctype html public "-//w3c//dtd html 4.0 transitional//en">
Ruben Leote Mendes wrote:
no
a tempo.
uma
pelos pins cheguei
para a FSFE.
apresentar a factura
Falta s&oacute;
o dinheiro.
estejam ansiosos
andavam na lista na
que
que

penso que era o M)
a de envio por correio e o pagamento de tudo por transfer&ecirc;ncia banc&aacute;ria.
<pre>--&nbsp;
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; |_"""_|
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; (O) (o)
+----oOOO--(_)--OOOo------=| <A HREF="http://www.estv.ipv.pt/PaginasPessoais/bmarq">http://www.estv.ipv.pt/PaginasPessoais/bmarq</A> |=---+
&nbsp; LINUX, Mais do que um S.O., uma Paix&atilde;o !</pre>
&nbsp;</html>

--------------C2CDEDA5CF9D282EDD8AA909--