[ANSOL-geral] Convite Gildot ANSOL

Jaime E . Villate villate arroba gnu.org
Wed, 24 Oct 2001 22:57:34 +0100

On Wed, Oct 24, 2001 at 10:42:37AM +0100, Antonio Jose Coutinho wrote:

> Em primeiro lugar agradeço alguém ter respondido ao nosso convite, =
> compreendo a posição do Rúben, embora não a considerasse impedi=
tiva.
O facto de não termos respondido imediatamente é bom sinal, pois indica que
temos tido que reflectir bastante antes de rejeitar a tua proposta ;-)

Obrigado pelo convite, o qual mostra uma boa vontade de colaboração de Gildot
com ANSOL. No entanto, não vou aceitar (por enquanto), devido ao elevado
número de tarefas com as que já estou comprometido; de facto ultimamente nem
tenho tido tempo de manter-me informado do que é discutido em Gildot.

> De qualquer modo o convite mantem-se indefinidamente.
É bom saber. Algum dia poderei ter mais tempo para dedicar a Barrapunto e a
tentar estreitar a colaboração com Gildot, que é algo que gostaria de fazer.

cumprimentos,
Jaime