[ANSOL-geral] Documentos no site da ANSOL

Carlos Baquero Moreno cbm arroba di.uminho.pt
Wed, 24 Oct 2001 19:17:01 +0100 (WEST)

On Wed, 24 Oct 2001, Frederico.S.Muñoz wrote:

> [...]
para se
> juntar; todos os que aqui estão foram ou contactados por amigos ou
> convidados a nível particular a se juntarem ou viram as novidades nos
> portais e outras páginas. Criar uma lista de pessoas - que não duvido=
 terão
> todo o mérito e serão uma mais-valia apreciável para a ANSOL - que =
se
> convidam de forma mais 'oficial' para participar no processo aumenta
> bastante o risco de fazer com que pessoas que não sejam contactadas se

Está aqui uma daquelas situações em que se é preso por ter cão e tambem por
não ter.

Quanto a quem está na lista (havendo com certeza vários que como eu vão
estando mais calados, mas vão acompanhando) é natural que se tem de considerar
que estes estão contactados/informados por natureza.

Quanto aos que por um motivo ou outro não se aperceberam desta actividada à
volta da ANSOL ou não se inscreveram, mas cuja acção passada tenha levado
alguem a sugerir os seus nomes, não vejo grandes inconvenientes em que sejam
alvos de um contacto. A forma de contacto é que deverá evitar que se crie
uma divisão entre os VIPs e os outros. Por exemplo se o texto que lhes for
enviado for em tudo ou quase tudo identico ao texto que seja divulgado
públicamente.

Em suma não me parece que ninguem leve a mal o envio por mail directo a um
conjunto de pessoas de um "aviso/convite à participação" que tenha sido
difundido ao público interessado.

Carlos