[ANSOL-geral] duvidas e temas para debate

Ruben Leote Mendes ruben arroba nocturno.org
Wed, 24 Oct 2001 06:26:05 +0100

--hxkXGo8AKqTJ+9QI

On Fri, Oct 19, 2001 at 04:00:49PM +0100, Jaime E. Villate wrote:
> Nessa perspectiva, eu considero que a
> associ=E7=E3o j=E1 existe oficialment e a comiss=E3o instaladora somos as=
 10 pessoas
> que temos participado nas reuni=F5es para a cria=E7=E3o de ANSOL:
>    Rui Seabra
>    Raul Oliveira
>    Bruno Marques
>    Ricardo Silva
>    Ruben Mendes
>    Rui Leite
>    Miguel Gon=E7alves
>    Jo=E3o Neves
>    Jaime Villate
>    Hugo Nogueira
> [...]

A lei n=E3o especifica nada sobre isso (que eu saiba). Quem afirma que a co=
miss=E3o
instaladora =E9 composta pelos outorgantes da escritura s=E3o os estatutos.
(artigo 18, ponto 1)
=20
--=20
R=FAben Leote Mendes - ruben arroba nocturno.org

--hxkXGo8AKqTJ+9QI

--hxkXGo8AKqTJ+9QI--