[ANSOL-geral] Documentos no site da ANSOL

Frederico.S.Muñoz Frederico.S.Munoz arroba seg-social.pt
Tue, 23 Oct 2001 12:22:07 +0100

(...)

> [...]
> reuni=E3o fi=
> quei
> comprometido a pedir o reconhecimento por parte da FSFE. Fiz
> uma traduc=E3=
> parcial dos estatutos, juntei um documento antigo que
> tinhamos em ingl=EA=
> s e
> escrev=ED um relat=F3rio sobre o Porto Cidade Tecnol=F3gica.
>
> Estou a pensar responder amanh=E3 =E0 FSFE; assim, pe=E7o por
> favor que v=
> ejam
> urgentemente a sec=E7=E3o de documentos e fa=E7am as

Estive a dar uns toques muito pequenos, nos vários textos.

> Bem-vindo de volta Frederico, num momento muito oportuno.
> Como perguntas =
> em que
> tarefa particular podes ajudar, proponho que fiques a cargo
> da lista de
> contactos com a imprensa.

Obrigado.

Contactos com a imprensa... bem pensado; a minha família conta até com
vários jornalistas e não faltam os contactos para se tentar arranjar mais
visibilidade.

OK, vou pegar na minha lista e melhorar os meus scripts :)

> Poder=E1s aproveitar a que j=E1
> tinhas, mais os=
>  contactos
> que temos estabelecido duranto o Porto Cidade Tecnol=F3gica.
> Tamb=E9m pod=
> erias
> entrar em contacto com Ant=F3nio Rodrigues da C=E2mara
> Municipal do Porto=
> , quem
> deve ter um dossier de imprensa do Porto Cidade Tecnol=F3gica
> bastante co=
> mpleto.

Sem dúvida vou entar em contacto; mas fiquei na dúvida: peço-lhe que me
envie alguma coisa ou simplesmente falo com ele para lhe dizer que irá
continuar a receber notícias nossas, etc etc etc?

> Teremos que tentar manter activos esses contactos enviando
> regularmente
> not=EDcias sobre a ANSOL.

OK, claro, há que nunca fazer pensar que se está parado; nestas coisas
passam-se meses sem ninguém ligar, mas quando chega a altura em que
é preciso chamam sempre quem lhes teve a enviar os comunicados de imprensa
durante meses :)

Um abraço,

fsm

--
Frederico S. Muñoz
Cap Gemini Ernst & Young : fmunoz arroba capgemini.pt

**
Ever noticed something? Unix comes with compilers. Windows comes with
Solitaire.
**
  -Adep