[ANSOL-geral] Convite Gildot ANSOL

Antonio Jose Coutinho ajc arroba eurotux.com
Fri, 19 Oct 2001 17:27:35 +0100

Olá

Tenho estado inscrito nesta(na outra) lista já á bastante tempo, mas optei
por manter-me caladinho porque já vi demasiadas iniciativas irem por água
abaixo por excesso de gente a mandar "bitaites".

No entanto tenho seguido com bastante atenção o que aqui se passa e
quero felicitar os principais impulsionadores pelo muito que já obtiveram.

Como o subject indica, estou aqui também na qualidade de editor e fundador
do Gildot para endereçar um convite à ANSOL.

Como devem saber o Gildot é o site mais lido pela comunidade   que se
interessa por software livre e open-source em geral. Sempre foi nossa
estratégia convidar para editores pessoas que individualmente se tenham
distinguido nesta comunidade, ou que representem grupos de utilizadores
com projecção. Assim, logo desde o início tivemos gente do GUL, do PLUG e
do POLI.

Depois de ter conferenciado com os outros editores, achamos que está na
hora de convidar alguém da ANSOL para editor do Gildot, por exemplo o Jaime
Villate, o Rúben, ou outro dos elementos fundadores.  Como opinião pessoal,
eu gostaria que fosse alguém baseado no Porto, pois é uma área que está mal
representada no Gildot.

A pessoa que fosse indicada juntar-se-ia ao conjunto (extenso, em teoria
são 27, mas só alguns activos) de pessoas que podem, se quiserem,
introduzir directamente artigos no Gildot. Espera-se que essa pessoa usasse
esse meio para divulgar questões da ANSOL, mas também são bem vindos
artigos na perspectiva mais GNUzeira que aqui se vive.

Portanto, gostariamos que indicassem uma pessoa para essa função.

Abraços,

ajc

António José Coutinho
Administrador