[ANSOL-geral] Marcaç ão definitiva da próxima reunião

Vasco Figueira vaf12086 arroba students.si.fct.unl.pt
Mon, 19 Nov 2001 12:40:48 +0000 (WET)

Viva,

On Mon, 19 Nov 2001, Ruben Leote Mendes wrote:

> A data marcada era essa, mas não foi feita nenhuma divulgação até=
 agora.
> Sem divulgação não vale a pena termos reunião, e se percebi bem=
 estamos à
> espera de fazer a escritura para proceder à divulgação.

Exacto.

> Jaime, como ficou a coisa no notário? Achas que temos escritura para =
breve
> ou só para o ano que vem?

> Na minha opinião está muito em cima da hora pelo que eu sou a favor=
 de
> cancelar a reunião e adiar por uma ou duas semanas. Mais que isso tam=
bém
> não pois senão calha em cima das eleições autárquicas o que p=
ode não dar
> jeito a muita gente.

Ok, não se usa o fim-de-semana das eleições. É a 27, não é?

Mas, sim, não vale a pena marcar já a reunião antes de ter sido feita a
divulgação. Esta última apenas será feita depois (ou no mesmo dia) de
termos a escritura feita. Será idealmente 3 (+/-) semanas depois da
divulgação.

Vasco Figueira
LEI/FCT/UNL, Portugal