[ANSOL-geral] Re: [ANSOL-geral] Usar software proprietário (era: Clientes de correio electrónico)

Marco Lopes mlopes arroba mediacapital.pt
Thu, 15 Nov 2001 13:05:34 +0000

> Claro!
>
> Agora se me permitem defender-me de algumas acusações implícitas que
> me têm vindo a ser feitas, digo apenas que o facto de ter usado (e
> estar a usar neste momento ainda) windows é apenas porque o meu
> computador não está 100% funcional por questões de tempo disponível, e
> vejo-me forçado a usar o computador do resto da família para o mail.
>
> Claro que não prefiro usar software proprietário (muito menos o Windows).
>
> Esclarecidos?

Pela minha parte, quero dizer que o mail que enviei, não era uma
acusação em relação ao cliente de mail que utilizas, porque não sei
quais são os teus motivos para o utilizar, nem tenho nada a haver com
isso. Simplesmente achei importante sintetisar a minha opinião em
relação a um assunto que estava em discussão na mailing list, e focar
algumas coisas que achei que seriam interessantes trazer para a discussão.