[ANSOL-geral] Re: [ANSOL-geral] Clientes de correio electrónico

Rui Leite rleite arroba nocturno.org
Thu, 8 Nov 2001 23:55:30 +0000

--zYM0uCDKw75PZbzx

On Thu, Nov 08, 2001 at 08:18:56AM +0000, Miguel Gon=E7alves wrote:
> Ol=E1 a todos!
>=20
> Como t=EAm passado?=20
>=20
> Pe=E7o desculpas por n=E3o me ter manifestado muito, mas tenho andado mui=
to atarefado. Neste momento estou a fazer uma pequena pausa na escrita de u=
m relat=F3rio (em TeX obviamente).
>=20
> Estou a escrever esta mensagem para alertar que n=E3o =E9 de muito bom to=
m nem de muita coer=EAncia o facto de muitas pessoas que enviam mensagens p=
ara esta lista usarem programas propriet=E1rios para o fazerem.=20
>=20
> Refiro-me especialmente a este caso:
>=20
> From: Vasco Figueira <figueira arroba europe.com>
11
>=20
> Ora, acho que uma pessoa que defende a inform=E1tica livre, ou pelo menos=
 diz que o faz, n=E3o deve usar programas propriet=E1rios.
>=20
> Melhores cumprimentos,
> J. Miguel Gon=E7alves
>=20

Sinceramente n=E3o acho que isto tenha muita relev=E2ncia. As pessoas nem s=
empre
t=EAm a hip=F3tese de utilizar software livre para tudo e em todas as situa=
=E7=F5es.

Quem l=EA o mail a partir do local de trabalho, na escola ou qualquer outra
situa=E7=E3o an=E1loga n=E3o tem grande hip=F3tese de impor o que gosta / q=
uer.

Al=E9m disso... se eu decidir dar um salto ao meu sistema Windows c=E1 de c=
asa para
jogar um bocado e depois resolver mandar os mails de l=E1? Era prefer=EDvel=
 sair de
l=E1 e pagar mais uma liga=E7=E3o =E0 net s=F3 para mandar os mails com sof=
tware livre?
O bom senso resolve muitos problemas... :)

Cumprimentos a todos,
Rui Leite

--=20
Rui M. Leite