[ANSOL-geral] RE: [ANSOL-geral] Clientes de correio ele ctrónico

Frederico.S.Muñoz Frederico.S.Munoz arroba seg-social.pt
Thu, 8 Nov 2001 14:26:31 -0000

fazerem.=20
> Cuidado com as acusa=E7=F5es, quando s=E3o feitas devem ser o
> mais expl=EDc=
> itas
> poss=EDveis. Afinal ele est=E1 a usar um sistema operativo
> propriet=E1rio. =
> mozilla, programa que ele usa para o correio electr=F3nico,
> =E9 software
> livre.

Ahh, eu não; estou a usar o Microsoft Outlook a correr em Microsoft Windows
2000; todos os mals do segurança social que envio
são enviados assim.

Porquê? Porque não há alternativa. Ou uso exclusivamente contas de webmail (
o que para lista é impraticável), ou não recebo.

É que toda a rede está configurada com Exchange sem recorrer a IMAP. Nem
sequer dá para corrt Netscape porque a rede usa uma autentificação
que só o IE percebe.

Se reparares nos meus mails de casa reparar que uso Mutt ou GNUS em Debian.
Mas mesmo que não fosse... há quem precise de trabalhar em ambientes
que estão configurados de certa maneira, e contra isso pouco se pode fazer.
Cada um manda na sua casa.

Cumprimentos,

fsm

--
Frederico S. Muñoz
Cap Gemini Ernst & Young : fmunoz arroba capgemini.pt

**
Ever noticed something? Unix comes with compilers. Windows comes with
Solitaire.
**
  -Adep