[ANSOL-geral] Clientes de correio electrónico

Luis Bruno lbruno arroba zbit.pt
Thu, 08 Nov 2001 09:47:54 +0000

Viva

At 08:18 08-11-2001 +0000, Miguel Gonçalves wrote:
>Estou a escrever esta mensagem para alertar que não é de muito bom tom=
 nem
>de muita coerência o facto de muitas pessoas que enviam mensagens para
>esta lista usarem programas proprietários para o fazerem.
>
>Refiro-me especialmente a este caso:
>
>From: Vasco Figueira <figueira arroba europe.com>

Creio que ja' houve aqui na lista uma discussao acerca da utilizacao forcosa de
clientes de email proprietarios, browsers proprietarios, etc.

Isto normalmente deve-se ao trabalho que fazemos; dou o meu caso como
exemplo: eu subsisto
programando em Windows, para Windows. Nao me agrada a utilizacao de muito
software, mas
tenho que comer com ele.

Normalmente, e' este o status quo. O facto de haver pessoas subscritas a
listas como a ansol-geral,
etc. a utilizar clientes como o Mozilla para Windows ou o Eudora,
normalmente e' sinal de
descontentamento e vontade de mudar; eu, por exemplo, quero vir a subsistir
mais tarde programando
para Linux, e deixar completamente de parte o Windows.

Tem alguma maquina a fazer dual-boot para Windows? Eu ja' nao... como pode
perceber, ja' estou a dar os primeiros passos numa vida livre de janelas ;)

Cheers,
Luis Bruno

-- Any feature is a bug unless it can be turned off.