[ANSOL-geral] datas

Rui Leite rleite arroba nocturno.org
Wed, 7 Nov 2001 00:10:27 +0000

--FL5UXtIhxfXey3p5

On Tue, Nov 06, 2001 at 10:06:13PM +0000, Jaime E . Villate wrote:
>=20
> Paulo Trezentos tamb=E9m ofereceu arranjar uma sala ou audit=F3rio no ISC=
TE. Como
> Paulo =E9 docente do ISCTE tem maior facilidade de marcar a sala e s=F3 p=
recisamos
> confirmar a data com 5 dias de antecedencia.
>=20
> Assim, e como muitos estamos de acordo em que Lisboa =E9 um bom local. Pr=
oponho
> que definamos j=E1 que fica marcada para o ISCTE em Lisboa.
>=20
> Jaime
>=20

Por mim n=E3o h=E1 problema em ser no ISCTE. Em princ=EDpio se a reuni=E3o =
se confirmar
devo estar na mesma situa=E7=E3o de muitas pessoas aqui da lista: at=E9 pas=
so l=E1 o
fim-de-semana.

Em termos de transportes, partindo do princ=EDpio que n=E3o se quer usar o =
carro,
qual o melhor meio de chegar ao ISCTE? Metro ou autocarro?

Cumprimentos,
Rui Leite

--=20
Rui M. Leite